(Foto: Polícia Civil)
Após um mês de investigação, a Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos concluiu o inquérito sobre o músico acusado de colocar a mão por dentro da calça de uma jovem, na região glútea, enquanto ela e mais um grupo de pessoas foram até o palco para tirar foto com ele.
De acordo com o delegado Felipe Borba, o homem, de 62 anos, foi indiciado pelo crime de importunação sexual. O inquérito foi remetido ao Ministério Público na manhã de quinta-feira (6). “Foram ouvidas nove pessoas no inquérito, além da vítima e do indiciado”, diz o delegado, informando que “uma (testemunha) disse ter visto com nitidez a mão do vocalista e outras disseram que viram o movimento em direção ao glúteo”.
O fato ocorreu na madrugada de 5 de março, durante uma festa de comunidade na localidade de Birckenthal, em Morro Reuter. Preso pela Brigada Militar, o músico foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, mas teve a liberdade provisória concedida no mesmo dia, após audiência de custódia realizada no Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (NUGESP), em Porto Alegre.