Instituto Geral de Perícias confirma oficialmente identidade de mãe e filha

12/08/2021
Tragédia ocorreu no dia 1º de agosto

Tragédia ocorreu no dia 1º de agosto

Ainda na semana passada, o Instituto Geral de Perícias (IGP) confirmou oficialmente, através de exame de DNA, a identidade das vítimas encontradas carbonizadas em um veículo, no último dia 1º de agosto, em Dois Irmãos.

De acordo com o delegado Felipe Borba, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, os exames ratificam que os corpos eram de Lígia Coelho Rubbo, de 42 anos, e Ana Clara Rubbo Gomes, de 7 anos, mãe e filha. Agora, a polícia segue aguardando o resultado dos exames que devem apontar a causa das mortes.

 

Relembre o caso

Mãe e filha foram encontradas carbonizadas dentro de um veículo Fiat Uno, com placas do município, em um terreno na Picada Verão. A partir das informações levantadas pela investigação, foi um caso de homicídio e suicídio, uma vez que, segundo a polícia, a mulher provocou a própria morte e a da sua filha.

Em buscas realizadas na residência da mulher, a polícia encontrou uma carta deixada por ela, em que dizia que não aguentava mais e que também não queria deixar a menina sem mãe. A família e o ex-companheiro relataram que ela sofria de depressão e que tentou, inclusive, tirar a própria vida já em setembro de 2020. Ela e o pai da menina estavam separados desde outubro do ano passado. A menina morava com ele, em Canoas, e estava a passeio na casa da mãe, no Vale Esquerdo, quando ocorreu o fato.


Lígia Rubbo, de 42 anos, e a filha Ana Clara Rubbo Gomes, de 7 anos


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela