Câmara de Vereadores atende temporariamente no Complexo Esportivo

14/10/2026
(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos está atendendo temporariamente em novo local, no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa. A mudança se deu em função do início das obras de reforma na sede do Poder Legislativo, localizada na Rua São Leopoldo, 1231, no bairro Primavera.

O horário de atendimento nas segundas-feiras é a partir das 7h30, sem fechar ao meio-dia, com as sessões ordinárias iniciando às 19h. De terça a sexta-feira, o atendimento é das 7h30 às 13h30, também sem fechar ao meio-dia.

A reforma prevê a retirada de quatro pilares e a recolocação das poltronas do auditório, com investimento estimado em R$ 350 mil. A conclusão está prevista para março.


› Compartilhe

COLUNAS

O Cedro e o Tempo

O Cedro e o Tempo

Opinião   01/10/2026

E do que afinal morreu a Sara?

E do que afinal morreu a Sara?

Alan Caldas   23/09/2026

FOTOS DO DIA

Agora restaurado, Museu Histórico Municipal ganha novo brilho (Foto: Isabel Sebastiany)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela