Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no Moinho Velho

15/03/2021
(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

Monitorado há aproximadamente três meses, um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na sexta-feira (12), no bairro Moinho Velho, em Dois Irmãos. As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, através da Operação Mühle, desencadeada por agentes da delegacia dois-irmonense, coordenada pelo delegado Felipe Borba.

Na residência, onde funciona um estúdio de tatuagem, foram apreendidas 80 gramas de maconha, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, R$ 275 e quatro aparelhos celulares. No local, também foram abordados outros dois indivíduos, os quais, segundo o delegado Borba, “confessaram que estavam ali consumindo a droga oferecida pelo ‘tatuador’”. Segundo a polícia, há indícios de que o casal comercializava também cocaína.

Conforme o delegado, o casal, de 26 e 27 anos, não tinha antecedentes criminais. Apresentados na delegacia, ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Seis prisões em menos de um mês

Em 25 dias, seis pessoas foram presas por tráfico de drogas em Dois Irmãos, pela Polícia Civil. No dia 19 de fevereiro, um indivíduo de 22 anos foi preso durante a Operação Plantage, no bairro Bela Vista, após ser flagrado cultivando pés de maconha. Já no dia 27, dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos no mesmo bairro, durante diligências da Operação Te Cuida RS. Também foram flagrados com maconha. No dia 9 de março, um indivíduo de 23 anos foi preso preventivamente por tráfico, no bairro União.

Questionado se há relação entre as prisões, o delegado Borba destaca que é cedo para descartar. “O eventual grau de relação somente com o avanço das investigações para identificar”, completa.

 

ATENÇÃO!

A polícia aproveita para solicitar que qualquer informação sobre esse e outros delitos seja fornecida pela comunidade, o que pode ser feito de forma anônima pelo WhatsApp (51) 98543-7318.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela