Polícia Civil deve encerrar oitivas de testemunhas de acidente nesta semana

15/06/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Coordenada pelo delegado Felipe Borba, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos segue investigando o acidente com morte ocorrido no dia 30 de maio, na Av. João Klauck.

O fato vitimou a jovem Suélen Scarlee Soares, de 20 anos, moradora do bairro Portal da Serra. Ela estava na carona de um Ford Ecosport, que colidiu contra um poste de concreto. O veículo era conduzido pelo namorado dela, de 34 anos. A identidade dele não foi divulgada pela polícia. Na madrugada do fato, ele se negou a realizar o teste do etilômetro, mas os sinais de embriaguez foram constatados durante atendimento médico. Preso em flagrante por homicídio culposo, chegou a ser encaminhado ao sistema prisional, mas foi solto horas depois, após decisão da justiça.

Até aqui, aproximadamente dez testemunhas já foram ouvidas pela polícia, entre elas, familiares, amigos, policiais militares e ex-companheiros da vítima e do namorado. De acordo com o delegado Borba, a previsão é de que as oitivas encerrem ainda esta semana. Segundo ele, o último depoimento deve ser, justamente, o do namorado.

Além dos depoimentos e das imagens de câmera de segurança já acessadas, a polícia também analisa os conteúdos dos aparelhos de celular de Suélen e do namorado, ação autorizada pelo Poder Judiciário. Os telefones foram apreendidos logo após o fato. Além disso, a polícia aguarda o resultado da perícia do veículo, solicitada já nos primeiros dias de investigação. O objetivo é saber se houve ou não alguma pane mecânica.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela