Atletinhas do 7 e UJR/ Feevale A decidirão Aberto de Futsal Feminino

21/10/2019
Atletinhas do 7

Atletinhas do 7

A grande final do Aberto de Futsal Feminino de Dois Irmãos será entre Atletinhas do 7 e UJR/ Feevale A. As equipes garantiram vaga na decisão ao desbancar, respectivamente, Festbool e UJR/ Feevale B, na semifinal, disputada no sábado, dia 19, no Ginásio Arno Nienow, no bairro Navegantes. 
Único time de Dois Irmãos a chegar na semifinal, as Atletinhas do 7 fizeram 5 a 4 no Festbool, de Novo Hamburgo. Larissa (3), Joice e Luana comandaram a vitória. Raquel (3) e Daiane descontaram. No outro jogo, a UJR/ Feevale A goleou a UJR/ Feevale B por 6 a 0, com gols de Caroline (2), Hohana (2) e Bárbara (2). 
As finais serão disputadas no próximo sábado, dia 26, novamente no Ginásio Arno Nienow. Às 15h30, Festbool e UJR/ Feevale B decidem o 3º lugar da competição, e às 16h20 Atletinhas do 7 e UJR/ Feevale A entram em quadra na briga pelo título.  


UJR/ Feevale A


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela