Trecho da Avenida Sapiranga será interditado para instalação de adutora

22/05/2023
Confira o mapa divulgado pela prefeitura

Confira o mapa divulgado pela prefeitura

Nesta terça-feira (23) iniciará a abertura de valas para a instalação da adutora que irá atravessar a Avenida Sapiranga, no Bairro Industrial. Motoristas devem ter atenção redobrada no trecho entre as Ruas Antônio Kolling e Aloysio José Becker. Quem se deslocar no sentido Centro/Bairro ou vice-versa, deve utilizar as ruas laterais da Avenida Sapiranga.

A obra em questão iniciou no dia 20 de março e está sendo executada pela Corsan, em parceria com a prefeitura e investimento de loteadores. A nova estrutura da rede de água, de aproximadamente dois mil metros de tubulação de diversas espessuras, está sendo instalada nos bairros Industrial e São João e tem o objetivo de reforçar o abastecimento dos bairros São João, Alto Vila Rosa e novos loteamentos na região.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2025, Todos os direitos reservados Agência Vela