Festa da Lavanda é lançada na Expointer

03/09/2026
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

A prefeitura de Morro Reuter realizou o lançamento oficial da 7ª Festa Nacional da Lavanda, em Esteio, recebendo o secretário estadual de Turismo, Raphael Ayub. O ato ocorreu no espaço Alameda do Turismo, organizado pelo governo do Estado.

O prefeito Airton Bohn, a vice-prefeita Sônia Feldmann, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turístico, Rural e Cultural, Karen Dapper, a chefe do Departamento de Agricultura, Patrícia Edinger, e representantes da Rota da Lavanda participaram do momento e fizeram o convite oficial ao secretário.

A Festa da Lavanda de Morro Reuter ocorre de 15 a 18 de outubro no Ginásio Municipal e entorno, com entrada franca.  A programação completa pode ser conferida no Instagram Festa Nacional da Lavanda.


Secretário Raphael Ayub recebeu o convite oficial


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Poesia e arte no céu de Dois Irmãos (Foto: Pitter Ellwanger)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela