Secretaria de Serviços Públicos realiza operação de limpeza na Ponte de Pedra

11/07/2023
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Dois Irmãos iniciou nesta segunda-feira (10) uma operação de limpeza na Ponte de Pedra sobre o Arroio Feitoria, que liga a Avenida São Miguel com a Rua Alberto Rübenich. Com as enchentes do mês passado, provocadas pelo ciclone extratropical, troncos, galhos e até árvores inteiras foram arrancados das margens do arroio e ficaram represadas nos arcos de pedra da ponte.

A secretaria atua para limpar o local e evitar o represamento das águas. A operação exige o corte de árvores com motosserra no leito do Feitoria e o içamento do material. O trabalho é delicado, pois o local apresenta obstáculos como cabos de energia elétrica e acesso difícil pela margem. Servidores trabalham no local, com auxílio de escavadeira hidráulica e caminhões para o transporte dos resíduos recolhidos.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Natal dos Anjos – Calçadas do Centro recebem tapete vermelho

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2023, Todos os direitos reservados Agência Vela