Médico é preso por injúria discriminatória contra enfermeira em Morro Reuter

12/02/2024
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Acusado de injúria discriminatória, um médico de 63 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar na manhã desta segunda-feira (12), em Morro Reuter. A vítima é uma enfermeira de 39 anos, que é sua colega de trabalho.

O fato aconteceu na Unidade Básica de Saúde do município, local no qual os envolvidos trabalham. De acordo com o Tenente Coronel Beron, Comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32ºBPM), “o fato ocorreu devido a vítima ser de origem nordestina”.

Segundo o comandante, a BM foi chamada para atender a denúncia de xenofobia na UBS e, chegando ao local, apurou os fatos e encaminhou a vítima e o acusado, além de testemunhas, para a Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo (DPPA), para o registro da ocorrência. No local, o delegado plantonista decretou a prisão em flagrante.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

COLUNAS

Como é que o AZARÃO venceu?

Como é que o AZARÃO venceu?

Alan Caldas   06/11/2024

DIA DA INOCÊNCIA

DIA DA INOCÊNCIA

Opinião   11/10/2024

FOTOS DO DIA

Guardião ou presença indesejada? Urubus chamam atenção no alto dos prédios (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela