Dois Irmãos confirma três casos de Covid-19 na garagem da prefeitura

18/08/2020
Maioria dos servidores será testada nesta quarta

Maioria dos servidores será testada nesta quarta

Nesta terça-feira (18), a prefeitura de Dois Irmãos confirmou três casos de Covid-19 em trabalhadores das secretarias de Serviços Urbanos e de Obras, cuja sede fica na garagem da Avenida Irineu Becker. Segundo informações da assessoria de imprensa, menos de dez servidores foram testados hoje, e o restante – aproximadamente 60 – será testado nesta quarta (19).
– Serão aplicados testes rápidos sorológicos do tipo IgM/IgG, que identificam se a pessoa já teve contato com o coronavírus, garantindo o resultado em menos de 20 minutos. Os servidores que foram testados positivamente não apresentam sintomas. Os funcionários com comorbidades e do grupo de risco já estão afastados desde o início da pandemia. Vale destacar que o município oferece todos os equipamentos de proteção individual (EPIS) para segurança no trabalho e proteção contra o coronavírus – diz a nota da prefeitura.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela