Polícia Civil identifica indivíduo envolvido em assalto à farmácia

28/05/2019
Reconhecido por assalto em Dois Irmãos, Marlon está preso desde abril (Imagem: Polícia Civil)

Reconhecido por assalto em Dois Irmãos, Marlon está preso desde abril (Imagem: Polícia Civil)

Em janeiro, uma farmácia do Centro de Dois Irmãos foi assaltada por dois indivíduos, que fugiram levando R$ 3 mil do caixa. Depois de quatro meses de investigação, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, coordenada pela delegada Ariadne Langanke, identificou um dos homens como Marlon Santos de Oliveira, de 23 anos, morador do bairro Canudos, em Novo Hamburgo.

O assalto foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver o momento em que Marlon e o comparsa, que ainda não foi identificado, entram, rendem uma funcionária e saem do local. “Ele foi reconhecido pela vítima e por uma testemunha”, afirma a polícia, contando que ele foi preso em flagrante no dia 24 de abril, por participação no assalto a um posto de combustível na cidade de Ivoti. “Tínhamos o nome dele como suspeito do assalto em Dois Irmãos, e confrontamos com as características e o modus operandi da ação registrada na cidade vizinha”, completa o policial.

No roubo de Ivoti, Marlon estava na companhia de outros dois indivíduos. Todos foram presos e flagrados com dois simulacros de pistola, além do dinheiro e as barras de chocolate levadas do posto. Conforme a polícia, ele está recolhido no Presídio Estadual de Taquara. Estas são as únicas ocorrências de roubo registradas contra ele. A polícia não divulgou mais imagens do preso.

 

Relembre o caso

O assalto à farmácia ocorreu no dia 21 de janeiro, por volta das 7h20, logo depois da gerente e mais uma funcionária chegarem para trabalhar. Os bandidos entraram no local, anunciaram o roubo, levaram a gerente até o caixa e exigiram o dinheiro. Trancaram as duas no banheiro e fugiram.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela