Padre Lessir deixa Dois Irmãos para assumir como pároco em Taquara

31/07/2023
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Conforme antecipado pelo JDI no final de semana, o Pe. Lessir Canan Bortoli está deixando Dois Irmãos para assumir como pároco em Taquara. A Paróquia São Miguel divulgou um comunicado neste domingo (30), informando da nomeação do vigário paroquial pela Diocese de Novo Hamburgo. Com a saída do Pe. Lessir, o Pe. Cláudio Vicente Immig, coordenador de pastoral da diocese, será vigário auxiliar aos finais de semana. Confira a seguir o comunicado emitido pelo pároco de Dois Irmãos, Pe. Alexsandro Lemos da Silva:

 

COMUNICADO

 

Estimados irmãos e irmãs em Cristo, paroquianos da Paróquia São Miguel.

Em comunhão com nossa Diocese recebemos a nomeação do nosso vigário paroquial Padre Lessir Canan Bortoli como pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus de Taquara. Manifestamos nossa gratidão, ao padre Lessir, pelo testemunho, ensinamentos e dedicação pastoral à nossa Paróquia. Permanecemos unidos ao padre Lessir pela oração em sua nova e desafiadora missão em Taquara.

A posse do Padre Lessir será no próximo dia 06/08 (domingo) às 10h em Taquara.

Também nos alegramos com a nomeação do Padre Cláudio Vicente Immig, coordenador de pastoral da Diocese, que será nosso vigário auxiliar aos finais de semana.

Continuamos rezando pela missão que continua em nossa Paróquia com os padres Alex e José Francisco.

 

Grato.

Padre Alexsandro Lemos da Silva


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Natal dos Anjos – Calçadas do Centro recebem tapete vermelho

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2023, Todos os direitos reservados Agência Vela