Liliane Bueno e Rodrigo Santos / BESPOKE
Saiu uma reportagem de Thaís Lauck para o Jornal de Dois Irmãos informando que de janeiro a junho deste ano foram registrados 75 casos de violência doméstica, sendo 64 em Dois Irmãos, 10 em Morro Reuter e um em Santa Maria do Herval.
Diante deste cenário alarmante, tosco e fora de moda (para não dizer outra coisa), a BESPOKE homenageia o Dia do Homem que acredita na mulher capaz tanto quanto ele. Muitos homens só gostam de mulher sob a cama, mesa e banho. Mas que possa virar MODA o homem que gosta da mulher na cama, mesa, banho, escritório, livraria, cinema, restaurante, praia, estrada, estádio de futebol e gerenciando uma empresa. Não prestando queixa na porta de uma delegacia.
Homem é cheio de estilo não por apenas se vestir bem, mas por proteger e cuidar da mulher que tem ao seu lado. Ele vai ao parque no final de semana com a família, faz a janta, dá conselhos, pede conselhos e não acha ruim quando ela propõe uma noitada das arábias. Sabe com todo estilo dar e receber amor.
Homem entende que TPM não é frescura e mesmo achando um porre discutir a relação, ele discute, mesmo não concordando com tudo o que a mulher diz, ele faz, “FAZ” porque ama e gosta da mulher que Deus colocou no seu caminho... do contrário, seria um “encosto”, mas ele escuta, argumenta e acrescenta.
GENTE!!!
Que não vire moda falar que no tempo do pai dele é que era bom, o pai mandava e a mãe obedecia... Que ninguém precise de uma arma ou um carro ultra potente para provar que é homem. O homem sabe que não há nada como ter uma grande mulher a seu lado. Isso é homem na medida certa. Fora isso, é Démodé!
BESPOKE
Alfaiataria em qualquer vestimenta
Instagram @LR.BESPOKE